Zion Dread - Pelo Mundo




DREADS PELO MUNDO 

Tour Zion Dread





Através da simplicidade e muita sagacidade, tenho traçado meu caminho construindo possibilidades e colhendo frutos especiais.
Sou sonhador mais realmente tenho os pés no chão, não esperava atingir o interesse de pessoas do outro lado do mundo em tão pouco tempo.

É meu objetivo tornar o STUDIO22 um ponto de cultura onde através de intercâmbio com a diáspora, seja possível apresentar novas formas de vivenciar valores arcaicos e contemporâneos produzidos por descendentes africanos pelo mundo. O triunfo pra mim é exatamente ter o privilegio de viver num futuro próximo, bem mais perto dos meus que estão espalhados por todo o mundo.


MIAMI beach



Ir á America pela primeira vez sem pesar no bolso ainda fazer minha arte e cobrar em dólar foi divertido e amadurecedor. Percebi que algo havia mudado ali . Voltei com o compromisso de rever meus negócios e a ideia de expandir passou a ser prioridade.







 Mack Gallery - Miami 

Luiz Moreira - Fotografo 







Winwood Art Distric - Miami

Kobra Street Art - Artista Plastico





Tupac Amaru Shakur / East Harlem NY - Christopher George Latore Wallace (The Notorious B.I.G.)/ Brooklin NY

Jean Michel Basquiat - NY




NEW YORK CITY 

ILHA DE MANHATTAN- NY

 ESTÁTUA DA LIBERDADE






BROADWAY - NY

THE LION KING 







TIMESQUARE- NY

7th and 8th Avenue 




HARLEM

Manhattan- NY

Grande centro cultural e comercial Afro-americano.






De volta ao Brasil 

Aeroporto de Guarulhos SP




Minha Pretah 
Jessica Cruz Malik





Contatos:

Studio22 Pan Africano De Arte E. E.
Rua Eng Francisco Azevedo 593 Vila Madalena SP
twitter e instagram : @Ziondreadmaker
facebook: /ziondreadsmaker
loja : www.studio22loja.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos centímetros meu cabelo deve ter para fazer dreadlocks... ?

Dreadlocks, Penteados & Amarrações !

Dread, significado e origens !