Dreadlocks, Penteados & Amarrações !


Aprenda a fazer Penteados e Amarracões nos seus Dreads com e, sem acessórios!!!

Assista aos vídeos tutoriais e veja as imagens!!!








                                      









   
     


                                        



                  


                             













                             

                                           

































































Curtiu e quer saber como me encontrar?


Studio 22 ( Zion Dread Maker)
Rua: Engenheiro Francisco Azevedo 593 - Vila Madalena SP Brasil
Entre em contato @ziondreadmaker/
1199467-4616
Zion Malik - Dreadmaker

Comentários

  1. Como são chamadas essas tocas aí ? Onde eu as encontro ?

    ResponderExcluir
  2. Como são chamadas essas tocas aí ? Onde eu as encontro ?

    ResponderExcluir
  3. Rafael, você irá encontrar todos esses acessórios em minha loja física e a virtual.
    011 99372-0414 WhatsApp entre em contato e venha conhecer nosso Studio 22
    www.theunitedzion.com.br compre online e receba via correios

    ResponderExcluir
  4. o dread daquela mulher que ta na primeira foto abaixo dos videos foi feito com o cabelo dela msm ou e de lã ???

    ResponderExcluir
  5. todos sao cabelos humano com ou sem alongamento. Nao trabalho com sintetico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos centímetros meu cabelo deve ter para fazer dreadlocks... ?

Dread, significado e origens !