Dread Man

                                                           Zion Malik O Dread Maker





Zion Malik@, estudante de Cinema,formado em Montagem e Roteiro para video e 

Programador Musical; Desde 1995 trabalha com estética afro ,fazendo a cabeça da galera com técnicas em alongamentos de cabelos,trança nagô e dreads sintéticos.Em 2005 conheceu um hippie que o ensinou o Dread de agulha e desde de então vem investindo em novas técnicas e produtos para melhor atender seus clientes.

Zion hoje é um dos profissionais mais procurados nessa área, atende clientes dentro e fora do estado de São Paulo.








Nesse Blog tenho como objetivo, fazer novos amigos e compartilhar a minha experiência com adeptos aos Dreadlocks e a toda cultura em torno do estilo dos cabelos, profissionais do ramo espalhados pelo mundo ,clientes e possíveis clientes .

Acessem meu site , e saibam mais sobre a minha arte : @ziondreadmaker instagram 






Curtiu e quer saber como me encontrar?

Studio 22 ( Zion Dread Maker)
Rua: Engenheiro Francisco Azevedo 593 - Vila Madalena SP Brasil
Entre em contato @ziondreadmaker/
Store:  www.studio22loja.com.br
1199467-4616
Zion Malik - Dreadmaker



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quantos centímetros meu cabelo deve ter para fazer dreadlocks... ?

Dreadlocks, Penteados & Amarrações !

Dread, significado e origens !