Quantos centímetros meu cabelo deve ter para fazer dreadlocks... ?


A técnica da costura dos cabelos com auxilio da agulha de croche, tornou mais facil realizar o desejo de obter os seus dreadlocks sem ter que esperar tanto tempo para que os cabelos cresçam e, ainda é possível escolher o tamanho, a espessura e a sua cor ideal.



Alongamento

50cm/pretos 

Os Alongamentos são confeccionados sob medida.

Podem levar de 30 á 40 horas para serem concretizados.

Os cabelos utilizados para a confecção, são humano e, em sua maioria importados da índia, são fios muito lisos e por esse motivo sugiro um banho que chamo de ressecamento, para obter um travamento mais rápido na costura dos fios, sem que seja necessário um ano de manutenção para tal, o resultado  traz uma estética em comum aos dreads originais caracteristicos dos áfrobrasileiros.

Obs: O ressecamento é um tratamento opcional, antes de faze-lo informo ao cliente, sobre os seus benefícios e limitações.


Higiene
Os cuidados com os alongamentos são os mesmos que para os dreadlocks feitos com o comprimento natural do próprio cabelo.





 Crespos 


2,5cm



Os Cabelos Crespos possuem um ótimo desempenho ao serem costurados o, frize natural dos fios faz com que a costura permaneça bem firme.

Esse alongamento pode ser realizado a partir de 2cm de comprimento.






50cm/preto 



50cm/preto 





2cm
25/30cm castanho natural /4 dreads loiros

25/30cm castanho natural/4 dreads loiros





Cacheados 



4cm

Os Cabelos Cacheados sedosos são fáceis de serem costurados, porem é necessário ter um mínimo de 4cm de comprimento para obter um melhor resultado e, durabilidade da costura em contato com a água.








40cm/ castanho com pontas loiras


3,5cm





Os Cabelos Cacheados ressecados são de fácil aderência a costura e, podem ser realizados a partir de 3,5 cm de comprimento. 






35cm/ 40cm castanho claro com pontas loiras



35cm/40cm castanho claro com pontas loiras


Lisos



5cm




Em Cabelos Lisos consegue -se obter o mesmo resultado estético, porem exigem um pouco mais de pasciencia para que os fios da raiz e comprimento travem totalmente.

É comum ao lavar os dreads, soltarem muitos fios deixando um aspecto roots e que em alguns casos é o resultado que o adpto ao estilo busca atingir.

Esse alongamento pode ser realizado a partir de 5cm de comprimento.



40cm/ loiros
40cm / loiros
40cm/ loiros




10/15cm





60 cm loiros
60cm loiros
60cm loiros
               



Sem Alongamento




Antes







  









































































Curtiu e quer saber como me encontrar?



Studio 22 ( Zion Dread Maker)
Rua: Engenheiro Francisco Azevedo 593 - Vila Madalena SP Brasil
Entre em contato @ziondreadmaker/
1199467-4616
Zion Malik - Dreadmaker

Comentários

  1. cara me ajudo muito ta de parabens a pagina o trabalho e tudo que passo pro pessoal aplausos.

    ResponderExcluir
  2. Quantos centímetros diminui quando faz o dread, sem alongamento, em um cabelo cacheado sedoso?

    ResponderExcluir
  3. quanto fica para fazer o dreadlocks ?

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é Hércules e gostaria de fazer dreads no meu cabelo mas não sei se pelo o tamanho q tá o meu cabelo agora irá ficar como eu quero depois dos dreads já feitos, então gostaria de saber se quando é feito os dreads encolhe muito o tamanho, por exemplo se a mexa do meu cabelo tiver 10cm= centimetros, então com quantos cm iria ficar o dread?meu cabelo agora ta batendo no nariz a mexa da frente e fazendo um dread fino e sem alongamento onde vc acha q ia medir? Muito Obg pela sua atenção. aguardo resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hércules
      Sugiro que entre em contato via WhatsApp ou Instagram e me mande foto atual do seu cabelo e referência dos dreads que deseja na sequência te passo um feed Back .

      @ziondreadmaker
      11 99467-4616

      Excluir
  5. Boa noite...
    Gostaria de saber qto fica em media pra colocar dread com alongamento curto...chanel

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber se encolhe muito meu cabelo ele ta com 10cm quando eu fizer os dreads com quantos centrimrtos ele estara de pois que eu fizer

    ResponderExcluir
  7. Super amei a sua páginapfv de onde vcs são?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de saber se tem filial no RJ ? Seu trabalho e impecável

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dreadlocks, Penteados & Amarrações !

Dread, significado e origens !